Pular para o conteúdo

Nazifascistas do LEM expõem sua homofobia em protesto nas ruas.

07/08/2020

Moradores de Luís Eduardo Magalhães reagiram com vergonha, outros com indignação, na manhã de hoje, devido ao aparecimento, no cruzamento das avenidas JK com Salvador, de faixas com inspiração nazifascista, condenando a fabricante de produtos de perfumaria Natura. As faixas se referem à propaganda do Dia dos Pais, com o transsexual Thamy.

Loucura, fanatismo, beatice, intolerância. Que outras palavras podem definir tal tipo de atitude. Não se manifestam com o mesmo nível de indignação quando se fala em 100.000 mortes por Covid-19.

Não se manifestam quando se vê tanta misoginia, racismo e homofobia. Mas se preocupam com as preferências sexuais de uma mulher que resolveu assumir sua identidade masculina e formou uma verdadeira família.

Pobre povinho, que joga suas frustrações sexuais e de ascensão social em público, na esperança de evoluir da sua miséria humana.

6 Comentários leave one →
  1. Jr. permalink
    07/08/2020 11:47

    Alguém poderia puxar esses cartazes com os dizeres: “Homofobia é crime, PORRA!!!” e “CUIDADO, CARTAZ CRIMINOSO COM HOMOFOBIA VELADA! CRIME CONTRA OS LGBTQIA+ E A CONVIVÊNCIA PASSÍFICA SOCIAL!”

    • Diego permalink
      08/08/2020 2:07

      Sinceramente, só um mortadelinha fanático pra escrever algo assim, é uma tristeza viver num mundo onde o conservadorismo é visto com maus olhos enquanto ver uma mulher TRANSGÊNERO, representar a figura masculina tão importante e significativa que é o pai.
      É realmente decepcionante !

  2. Jr. permalink
    07/08/2020 11:50

    Mais um motivo pra comprar ®natura!

  3. Ana Luiza de Souza Vilela permalink
    07/08/2020 11:55

    Um absurdo, tanto ódio contra pessoas que querem amar, cuidar e edificar uma família…Se uma empresa representa uma ameaça a família brasileira, o Brasil de fato esta sem orientação, sem fé! …Triste víu!!!

  4. 07/08/2020 12:00

    Deplorável

  5. giovanna Souza permalink
    07/08/2020 12:06

    Como pode um ser humano agir assim, se cada um tomasse conta da sua propria vida, tudo seria mais fácil. E nem tens poder para dizer o que é certo ou nao. Deus é único que tem poder e direito sobre nos. Você que nao tem respeito ao próximo lembre-se quem julga será julgado na mesma força.#Simnatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: