Pular para o conteúdo

Marina Silva: o País presidido por um inepto.

24/07/2020

A ex-ministra, ex-senadora e candidata à Presidência da República, comenta a publicação do jornal O Estado de São Paulo no dia de hoje:

“Como escreveu o editorial do Estadão hoje, “desafortunadamente, o País é presidido por um inepto durante a mais mortal crise sanitária em mais de um século”.

O presidente repete que “não tem como evitar” as mortes, mas mesmo infectado sai sem máscara e receita cloroquina até para as emas do Planalto.

Como já demonstrado por inúmeros estudos científicos em diversos centros de pesquisa do mundo, a cloroquina não tem eficácia para tratar a COVID-19, além de apresentar graves riscos de reações cardíacas e hepáticas.

A ANVISA proibiu a venda sem receita de cloroquina e ivermectina em farmácias.

Ainda assim, há uma insistência inaceitável do presidente em ser garoto propaganda do medicamento. O motivo é claro: o governo tem um estoque parado de 4 milhões de comprimidos de cloroquina, produzidos a pedido do presidente.

O Brasil atingiu mais de 84 mil mortes por Covid-19 e quase 2,3 milhão de casos. É fora de qualquer registro de humanidade o comportamento insensível do presidente com a dor de milhares de famílias brasileiras.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: