Pular para o conteúdo

Se temos um tenente como Presidente da República, um general como Ministro da Saúde, por que não um capitão presidente da Câmara?

23/07/2020

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Capitão Augusto (PR-SP), presenteia anel banhado a ouro para colegas de Parlamento. O “croqui” do acessório tem sido enviado para os gabinetes, com o pedido de numeração do dedo do deputado.

De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, o anel de ouro ainda é grafado com o símbolo do Congresso Nacional e a expressão “Poder Legislativo” inscrita em uma das laterais. No material enviado aos colegas, ele explica que o presente é em comemoração à 56ª legislatura.

À publicação, o Capitão Augusto disse que se trata de uma “cortesia”, sem interesse eleitoral. Segundo ele, “menos de dez” parlamentares receberão o mimo, que tem saído do seu próprio bolso. O preço, no entanto, não foi revelado.

Outros 180 anéis, desta vez de prata, deverão ser distribuídos a deputados defensores dos grupos de Caçadores, Atiradores e Colecionadores de Armas (CAC). O acessório traz como inscrição a sigla dentro de um alvo de stand de tiro. Uma lateral contém a inscrição “frente parlamentar”, e outra contém o brasão da República.

Ainda segundo a coluna, no ano passado o também líder da bancada da bala presentou os colegadas com um prendedor de gravata em formato do fuzil.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: