Pular para o conteúdo

Barreiras tem 42 novos casos suspeitos de contaminação por Covid-19

24/06/2020

Ontem foram identificados 42 (quarenta e dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 22 (vinte e duas) pessoas do sexo feminino, com idades entre 18 e 89 anos e 20 (vinte) pessoas do sexo masculino, com idades entre 09 e 64 anos.

A Secretaria da Saúde Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 59 (cinquenta e nove) resultados, sendo que 17 (dezessete) testaram negativo e 42 (quarenta e dois) testaram positivo.

Os 42 (quarenta e dois) casos que testaram positivo são constituídos por 17 (dezessete) pessoas do sexo feminino, com idades entre 08 e 63 anos. Destas, 04 (quatro) preencheram os requisitos para coleta, sendo 02 (dois) profissionais de saúde, 05 (cinco) tiveram contatos com casos confirmados, sendo 01 profissional de saúde e 08 são sintomáticas. E 25 (vinte e cinco) pessoas do sexo masculino, com idades entre 08 e 66 anos. Destes, 04 (quatro) preencheram os requisitos para coleta, 08 (oito) tiveram contato com casos confirmados e 13 são sintomáticos, sendo 01 profissional de saúde. Dos 42 (quarenta e dois) casos positivos, 17 (dezessete) foram confirmados mediante Teste Rápido, não sendo diminuídos dos 116 (cento e dezesseis) que aguardavam resultado.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: