Pular para o conteúdo

Seis novos casos de Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães

06/06/2020

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães informou, agora pela manhã, seis novos casos positivos de contaminação pelo Coronavírus. Os casos se referem: quatro pacientes do gênero masculino, 36, 50, 50, e 67 anos, um com histórico de contato com caso positivo, dois com histórico de viagem recente, um sem histórico de viagem ou contato com caso positivo.

Dois pacientes do gênero feminino, 32 e 33 anos, uma é esposa de paciente positivo e outra sem história de viagem ou contato com caso positivo. Quatro dos pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Dois dos pacientes encontram-se hospitalizados: um na UCC de Luís Eduardo Magalhães e outro no Hospital de Campanha de Barreiras. Os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: