Pular para o conteúdo

E isso que se chama de realidade paralela, realismo fantástico ou situação surreal?

29/05/2020

Estamos vivendo uma realidade paralela?

1 – Ministro da Justiça entra com habeas corpus no STF em nome de Weintraub e de investigados por fake news. Essa é a função do dito cujo pelego?

2 – No olho do furacão sanitário não temos um ministro da Saúde.

3 – O Presidente da República interviu na Polícia Judiciária Federal, a única que pode, por autorização judicial, investigar e instruir processos das altas cortes. Então o Presidente está intervindo direto no poder alheio, a Justiça.

4 – Um dos investigados da PF de antes de ontem, o Cara-de-Cavalo, disse que o ministro Barroso conversou com Maia e com outros e desafia: ele que prove que não falou. Não seria o Cara-de-Cavalo que precisaria provar uma eventual conspiração? Ah, sei! Aí ficaria provado que o Escritório do Crime grampeia ministros da Suprema Corte. Entendo.

5 – O Presidente da República anuncia, para quem quiser ouvir, que o Procurador Geral da República, pode ser indicado para uma eventual terceira vaga no STF. Não é o tal da PGR quem decide se investiga ou não o Presidente da República e seus filhotes amestrados? Então, o que me dizem?

Isso é uma realidade paralela ou os acusados apenas estão baseados no fato que uma grande parcela da população brasileira é analfabeta funcional e só entende mesmo os palavrões que o Presidente profere?

Acabou, porra!

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: