Pular para o conteúdo

LEM: base de contaminação se expande. Mais 5 casos de Corona Vírus.

28/05/2020

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães anunciou hoje mais 5 casos positivos de Corona Vírus. Os cinco casos se referem: dois pacientes do gênero masculino, 48 e 08 anos; um paciente do gênero feminino, 37 anos, todos com histórico de contato com caso positivo na cidade de Barreiras. Um paciente do gênero masculino, 62 anos, com histórico de viagem, testado em clínica particular; um paciente do gênero feminino, 33 anos, sem história de viagem ou contato com caso positivo, testado em clínica particular.

Os cinco pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica, segundo informações de nota oficial.

Como em Barreiras, onde tudo está liberado a partir de hoje, Luís Eduardo Magalhães, mesmo sem a mínima infraestrutura hospitalar, também está correndo sérios riscos. Ninguém para coibir a grande circulação de pessoas, muito menos os ajuntamentos e festinhas particulares à noite.

Tanto o Governador, que errou dizendo que a contaminação está chegando num platô, como Zito e Oziel e respectivos secretários de Saúde, estão errados.

Não chegou a platô nenhum: agora que está começando e a curva de contaminados vai subir de maneira exponencial.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: