Pular para o conteúdo

Milicianos fortemente armados são detidos em Formosa do Rio Preto

24/05/2020

Um grupo composto por policiais militares e guarda municipal de Alagoas e do Mato Grosso foi flagrado atuando de modo suspeito em Formosa do Rio Preto, no Oeste baiano, na noite desse sábado (23).

Os agentes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste apreenderam 15 armas de fogo com eles.

Os policiais foram até o local apurar a denúncia de um grupo armado e, quando chegaram ao imóvel indicado, flagraram os 12 agentes de segurança armados em atitude suspeita contra um fazendeiro.

Com esse grupo, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, 10 pistolas calibres 9mm, 40 e 380, três revólveres calibre 38, carregadores, munições, rádios comunicadores e dois veículos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares indicam que o grupo teria chegado de avião e seria contratado por outro fazendeiro da área. “Vamos apurar minuciosamente”, disse o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o delegado Flávio Góis.

Um dos homens foi preso por porte ilegal e os outros 11 foram ouvidos e liberados. Já os armamentos ficaram retidos na delegacia.

Da Secom da SSP-BA

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: