Pular para o conteúdo

PRF prende casal com 300 kg de maconha em carro de passeio

10/05/2020

Policiais rodoviários federais apreenderam, na manhã deste sábado (09), em Alagoinhas, centenas de quilos de maconha que estavam escondidos em sacos sobre o assoalho, bancos e porta-malas de um veículo com placa de Salvador. Um casal foi detido durante a operação.

De acordo com os policiais, foi dada ordem de parada ao veículo, que era ocupado por um casal, um homem de 38 anos, e a passageira de 22 anos de idade. Durante a entrevista, os agentes notaram contradições e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem, o que levou a equipe a realizar a fiscalização no carro.

Na vistoria, os policiais encontraram dez sacos da droga, que pesavam mais de 300 quilos, além de grande quantidade de dinheiro. Os policiais constaram ainda que se tratava de um carro roubado em agosto de 2019.

O casal foi detido e encaminhado junto com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil. A pena do crime de tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão.

O pessoal está perdendo a vergonha e o medo. Transportar mais de 300 quilos de droga num carro sub-compacto (Ford Ka) é uma ousadia sem precedentes.

Em todo o País, as apreensões de tóxicos se multiplicaram após as medidas de restrição de tráfego determinadas pela pandemia. Talvez o motivo seja que, com tráfego menor, as forças policiais possam fiscalizar com maior rigidez os carros e veículos de transporte em circulação.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: