Pular para o conteúdo

Em 2001, Oziel já prometia faculdades e shoppings para o Jardim das Acácias.

03/02/2020

Agora, 18 anos de promessas depois, o sonho acabou em definitivo. A estrutura metálica do prédio do que seria a faculdade foi desmontado. Sem prejuízos das histórias pitorescas que envolvem a interferência de Oziel Oliveira na comercialização do empreendimento.

 

Mais uma antiga promessa do prefeito Oziel Oliveira acaba de ser literalmente ‘desmontada’. No final da tarde da última sexta-feira, 31, moradores do bairro Jardim das Acácias viram as últimas ferragens de uma ‘faculdade fantasma’ – que seria construída próximo à praça do bairro, serem retiradas.

Na época do lançamento do bairro, ainda em seu primeiro mandato, o prefeito Oziel Oliveira prometeu, e não cumpriu, a construção de faculdades e shoppings no Jardim das Acácias a fim de incentivar a compra de lotes na região (assista ao vídeo acima). Moradores tiveram a promessa de que uma unidade da faculdade Unyahna seria construída ali.

“Me lembro da época. Eu mesmo só comprei um lote aqui por causa da propaganda que era muito bonita. Ver essa estrutura sendo retirada é uma mistura de tristeza e alegria. Tristeza por ver o que seria uma faculdade ser desmanchado assim. Feliz, pois é um fantasma que eles estão levando embora. Um símbolo do engano, sendo tirado de nosso bairro”, lamentou um morador, que pediu para não ser identificado.

De acordo com informações de trabalhadores ouvidos no local, as ferragens que estavam sendo retiradas iriam ser levadas para Barreiras, aonde de fato existe uma unidade funcionando no bairro Recanto dos Pássaros.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: