Pular para o conteúdo

Ronda Policial: criminoso enfrenta policiais da CIPE nas Acácias e jovem tenta suicídio no Jardim das Oliveiras.

02/02/2020

Um bandido conhecido pelo apelido de “Orcrim” confrontou, no início da manhã deste sábado, uma guarnição da CIPE-Cerrado, disparando contra os soldados que foram detê-lo. O rapaz disparou no mínimo duas vezes contra os militares, que responderam aos tiros.

Depois do tiroteio, Orcrim ainda foi encontrado com vida, sendo socorrido para a UPA da cidade, mas já chegou morto àquela unidade de saúde, conforme constataram os médicos de plantão.

A arma do indivíduo, as cinco munições, sendo uma intacta, duas deflagradas e duas picotadas foram apresentadas no DISEP.

Tentativa de suicídio

Na tarde deste sábado (01), por volta das 15h10, um rapaz tentou contra a própria vida em sua residência em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu no Setor W3, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com informações colhidas, a vítima de iniciais R.L.R, de 23 anos, tentou se enforcar, pendurando-se em um fio de antena.  No entanto, o fio não aguentou o peso da vítima, vindo a romper.

O SAMU foi acionado e chegando no local prestou os primeiros atendimentos ao jovem, que em seguida foi encaminhado para UPA para ser medicado e uma avaliação mais precisa.

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: