Pular para o conteúdo

Operação Conjunta em Salvador prende assaltante de bancos e carros fortes

30/01/2020

O suspeito é indicado como um dos maiores assaltantes de banco e carros-forte do território brasileiro, sendo integrante da lista dos 30 mais procurados do Ministério da Justiça.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Operação integrada com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI), Polícia Federal (PF), Polícia Militar da Bahia (PMBA), do Distrito Federal (PMDF) e de Goiás (PMGO), prenderam um foragido da Justiça mineira que estava em gozo de uma espécie de férias na capital baiana. A ação foi registrada por volta das 19h de ontem (29), no bairro Jardim Armação, em Salvador (BA).

Durante abordagem policial o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na tentativa de burlar a fiscalização, no entanto a fraude foi percebida pelas equipes policiais. O fugitivo, que estava na companhia de esposa e filho, havia estabelecido domicílio no Paraguai e na Bolívia.

No interior do veículo que o acusado ocupava, foi encontrada uma segunda habilitação falsa, certa quantidade de maconha, uma pistola Taurus calibre 635 municiada e diversos aparelhos celulares.

Os agentes verificaram ainda a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor, registrado no município de Três Lagoas, em Minas Gerais. Diante das circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado para delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: