Pular para o conteúdo

Junior se afasta da Diretoria Executiva do Grupo Marabá

30/01/2020

Ontem, dia 29, aconteceu no auditório do Hotel Paranoá, em Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, um encontro para a apresentação das diretrizes administrativas do Grupo Marabá para 2020. Foram convidados fornecedores, representantes comerciais, promotores de vendas e colaboradores da maior rede de supermercados do oeste baiano.

Durante o evento Hernanee Borges comemorou o ano que passou. “Finalizamos 2019 com chave de ouro. Tivemos um crescimento de 43,4%, batendo seis recordes de vendas durante o ano, sendo que o maior deles foi batido em dezembro onde vendemos 5,8% a mais do que o último recorde que registramos em outubro”.

O Grupo Marabá é composto por 01 Hipermercado em Barreiras e mais 02 Atacarejos, 01 Supermercado atacado e varejo no Centro, 02 Supermercados – um no bairro Santa Cruz e outro no Universitário, e mais 04 supermercados de bairro, todos em Luís Eduardo Magalhães.

“Crescemos por termos como referência a qualidade e o preço baixo, principalmente nas carnes bovinas. E para 2020 estamos com um projeto já em andamento para inaugurar mais duas lojas; uma no Mimoso 2, em Luís Eduardo e outra no bairro Bico do Navio, em Barreiras”, declarou Jader Borges, um dos sócios executivos do Grupo.

Junior anuncia a sua saída da diretoria executiva do Grupo Marabá para se dedicar exclusivamente a sua carreira política. Foto: Matheus Loiola

Junior Marabá deixa a diretoria executiva do Grupo

Durante o evento promovido pelo Grupo, Junior Marabá anunciou seu desligamento da diretoria executiva. “Aproveitei que estávamos reunidos para apresentar as novas diretrizes para o ano de 2020 e informei o meu afastamento como executivo do Grupo. Há um mês esta decisão já havia sido tomada internamente, mas oficializamos este meu desejo de entrar de vez na política, ontem”, disse o pré-candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá.

“Ele herdou essa veia política do nosso pai. Na realidade todos gostamos da política, mas ele decidiu trilhar esse caminho e conta com o nosso total apoio. Junior continua como sócio do Grupo, mas deixa de ser um executivo. O que mudou foi o foco dele. Hoje ele respira política 24 horas por dia”, explicou Jader, sócio e irmão do Junior Marabá.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: