Pular para o conteúdo

CEMAC lança cursinho pré-universitário que promete ser o melhor do Oeste

30/01/2020

Na noite desta quarta-feira, 29, aconteceu no auditório da Biblioteca da Unifaahf, a primeira reunião dos professores que farão parte da equipe que ministrará as aulas do cursinho Pré-Universitário CEMAC. Na oportunidade, uma breve palestra a respeito da prática que tem dominado os alunos desta geração, a Normose, foi ministrada.

Pensando em atingir todos os públicos do Oeste baiano, o novo cursinho conta com Professores que são referência em suas disciplinas. Um dos critérios para a escolha de cada profissional, foi uma breve pesquisa entre alunos de todas instituições de ensino pré-vestibulando, e os nomes mais evidenciados, receberam o convite para ingressar nesse time.

Com um formato totalmente inovador, o Pré-Universitário CEMAC, traz o material do sistema SAS, conhecido nacionalmente por ser o que mais aprova, por intermédio das altas notas alcançadas no ENEM. Além de contar com uma plataforma digital completa, o aluno poderá escolher entre a versão PréMedi, que contará com aulas das 14h às 19h e monitoria das 19h às 22h ou o PréEnem, com aulas das 19h às 22h.

De acordo com Jean Tácito, coordenador do cursinho, esse veio para fazer a diferença na vida dos jovens. “Aqui o aluno não vai apenas estudar para o Enem, ele vai aprender a planejar seus estudos. Trouxemos os melhores em cada área e reunimos esses gigantes em um time só! Faremos a diferença na vida dos nossos alunos”, completou Jean.

O cursinho contará com todas as disciplinas e oficinas aos sábados, simulados aos domingos, além de oferecer orientação pedagógica e monitorias em todas disciplinas. Conta com biblioteca, cabines individuais e de estudo, espaço amplo e climatizado para as monitorias e uma sala de aula com capacidade para mais de 50 alunos.

A aula inaugural será dia 8 de fevereiro no auditório da Pós- Graduação da Unifaahf, às 15h. Durante esse mega evento, a sociedade do oeste baiano poderá conhecer pessoalmente a equipe que ministrará as aulas do cursinho.

O evento além de ser uma oportunidade para apresentar a nova proposta de estudo, terá cunho beneficente, em parceria com a igreja Matriz de Luís Eduardo Magalhães. A entrada para a aula inaugural será um kg de alimento não perecível, e o que for arrecadado será destinado aos mais necessitados.
Não percam a oportunidade de conhecer a metodologia que será utilizada.
O telefone para maiores informações é 77.9.9815.3540, falar com Jean Tácito.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: