Pular para o conteúdo

Carreta roubada é encontrada em Roda Velha com carga de defensivos de R$1,3 milhão.

28/01/2020

Na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 15h, a central de operações da 85ª CIPM recebeu uma informação via DISK DENÚNCIA que havia um caminhão abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade de Roda Velha III, zona rural de São Desidério.

Diante da informação e tendo em vista a ciência de ter havido um roubo de um caminhão carregado de defensivos agrícolas no dia anterior foi deslocada uma guarnição da 85ª CIPM para averiguar a veracidade da denúncia.

Chegando ao local, a guarnição confirmou a veracidade dos fatos e localizou um caminhão marca Scania, modelo GA 4×2, placa ARD-3770 de cor vermelha e um Semi-Reboque/Rondon de placa BAG-6C90 de cor preta, carregado com defensivos agrícolas, cuja a carga está avaliada em aproximadamente R$ 1.360.518,00 (um milhão trezentos e sessenta mil quinhentos e dezoito reais), conforme notas fiscais encontradas junto com os materiais, além de bloqueadores de sinal telefônico que estavam no interior do veículo.

Também estiveram presentes no local, funcionários da empresa de rastreamento POSITRON e Policiais Civis da 11ª COORPIN que receberam os materiais e deram continuidade às medidas administrativas de praxe.

Do blog Sigi Vilares

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: