Pular para o conteúdo

LEM: Prefeito se utiliza de propaganda irregular para promover sua pré-candidatura.

24/01/2020

Afrontando de maneira clara o princípio da impessoalidade das gestões públicas, previsto na Constituição Federal de 1988, o prefeito Oziel Oliveira resolveu hoje, convidar, em seu nome, a população para a autorização de licitação do Hospital Municipal.

Mais tarde, depois de enfrentar uma série de protestos nas redes sociais, o Prefeito resolveu publicar outra propaganda, desta vez em nome da Prefeitura Municipal.

Dá pela ver pelo formato das fontes e pela diagramação que os anúncios foram realizados pela mesma agência, Marias, em outro claro abuso: utilizar-se de agência oficial de propaganda, licitada e paga pelos cofres públicos, para fazer propaganda pessoal eleitoral.

O Prefeito deve ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral pela aventura de confundir a Prefeitura com a sua campanha eleitoral.

Durante o mesmo período, circulou ainda outro banner, dando conta que o “prefeito das grandes obras” vai autorizar a licitação do Hospital, quando na verdade todos sabem que começará a obra, mas não a concluirá, deixando a missão para o seu sucessor.

Interessante é que no banner abaixo o Prefeito aparece ainda jovem, lá pelos idos de 2006, ao lado da maquete do que deveria ser o prédio da Prefeitura, que de fato iniciou a obra quase 14 anos depois. Oziel deveria se auto apelidar de “prefeito das grandes obras inacabadas”, ao contrário do que está anunciando.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: