Pular para o conteúdo

Respondam, caros leitores, sem pestanejar, sobre os principais dúvidas dos brasileiros nesta hora grave.

21/01/2020

Jota Camelo, o melhor.

Como a “Namoradinha do Brasil” se transformou na Noiva do Aiatolá? Não tem ninguém mais preparada para assumir a condução da Cultura no País?

O maior ENEM de todos os tempos transformou-se num fiasco sem precedentes? Erraram os gabaritos? Weintraub não é só analfabeto. É um perigo em qualquer situação.

Essa história toda da TV Cultura, gerida pelo Governo do Estado de São Paulo, com um grande carnaval em torno de Sérgio Moro, significa que João Dória Jr. está se alinhando com o lavajatista para 2022?

O BNDES gastou R$48 milhões para investigar fraudes e não achou nada? Jogaram dinheiro pela janela?

Por Estado laico, representantes de 11 religiões convocam atos pelo Brasil. O aiatolá da Universal está sabendo disso?

Bolsonaro vai perdoar mesmo os R$17 bilhões do Funrural dos agricultores e não conseguir diminuir a conta de energia das igrejas? Você acredita, caro leitor, que a bancada do agronegócio no Parlamento é maior que a bancada evangélica? Eu acredito.

Uma juíza do Distrito Federal pediu explicações a Wajngarten, assessor de imprensa de Bolsonaro, por dinheiro recebido de emissoras de TV e agências de propaganda por serviços prestados pela sua agência privada. A Justiça tem alguma dúvida sobre o assunto, quando o aiatolá Bolsonaro disse que está tudo certo? The mamatas never ends? Tem rachadinha?

É justo o que os minions estão fazendo com o ministro Dias Tofolli, quando foi ele quem salvou o Primeiro Filho do Aiatolá de um processo e posterior condenação? O Senador deveria sair em defesa de Tofolli. Ah, foi o problema do voto contrário à condenação em segunda instância? Esqueçam Lula, caros miniondiotas, ele está fora do páreo em 2022. Preocupem-se mais com Sérgio Moro, Mourão, Dória Jr. e, acreditem, Luciano Huck.

Antes de ser agarrado pelos russos, Goebbels matou os seis filhos com ampolas de cianureto e depois suicidou-se. Roberto Alvim, que segundo ele próprio declarou, está condenado a criar galinhas numa cidadezinha do interior, vai imitar também o último ato de Goebbels? Recomendo como trilha sonora a Cavalgada das Valquírias, do mesmo Richard Wagner, triunfalista e idiota.

Sérgio Moro escolheu os jornalistas que lhe entrevistaram no Roda Viva? Isso é mais ou menos como disputar uma partida de futebol com o seu time e escalar o time adversário, escolher o trio de arbitragem, os juízes do VAR e até os gandulas. É o método lavajatista de ser feliz e manter a beleza da pele.

One Comment leave one →
  1. Zé da Luz permalink
    24/01/2020 18:52

    Richard Wagner idiota? Poupe-nos Carlos Alberto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: