Pular para o conteúdo

IBOPE do “Roda Viva” com Moro é pífio

21/01/2020

O #RodaViva com Sérgio Moro teve 1,5 ponto de média e 2 pontos de pico na Grande São Paulo. Sim, foi quase o dobro do ministro Gilmar Mendes (0,8). Mas em 26 de março de 2018, o próprio Moro obteve 3,8 pontos de audiência, falando sobre a Lava Jato. Na grande São Paulo, cada ponto de audiência significa 75 mil telespectadores. Donde se conclui que Moro ficou famoso no Tatuapé e arredores.

A marca deixou a Cultura atrás da RedeTV! (1,8), da Record (4,8), do SBT (7,6) e da Globo (24,8). Fonte: Teleguiado.

Ao que parece, Moro apareceu tanto no ano passado, que a voz de marreco cansou os telespectadores.

One Comment leave one →
  1. Adonias permalink
    22/01/2020 10:38

    Nível de audiência é irrelevante, o que vale é conteúdo, vide Big Brother..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: