Pular para o conteúdo

Humberto desiste de concorrer na eleição de 4 de outubro

13/01/2020

Humberto e a esposa, Maira Santa Cruz. De Fernando Machado, no ZDA. 

O ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, comunicou amigos e correligionários que não participará da disputa eleitoral deste ano pelo comando do município.

Vivendo no Rio de Janeiro desde o início de 2017, quando concluiu seu mandato, Humberto esteve em Luís Eduardo, há poucos menos de 60 dias, o que fez surgir especulações quanto ao seu possível retorno. E mostrou entusiasmo por uma eventual candidatura, mas deixou claro que precisava da aprovação da família para a nova empreitada.

Porém, quem mais torcia para a volta de Humberto Santa Cruz ao palco das disputas pelo poder na Capital do Agronegócio era o atual prefeito da cidade, Oziel Oliveira.

Para Oziel, a divisão dos oposições, que hoje tem o jovem Júnior Marabá como líder, com mais de uma candidatura, é vista como sua única possibilidade de vitória em 2020.

Com a decisão de HSC, Oziel terá de encontrar um “Plano B” no sentido de dividir os votos dos que se opõem ao seu projeto de mando, implantado há 20 anos com a fundação de Luís Eduardo Magalhães.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: