Pular para o conteúdo

Pangaré se lança pré-candidato a Prefeito de Luís Eduardo

01/01/2020

 

A história toda não passa de uma brincadeira armada entre o popular Pangaré – pouca gente sabe o nome verdadeiro do rapaz – e o radialista da Mundial, JB. Pangaré é um dos cabos eleitorais mais ativos do atual prefeito, Oziel de Oliveira, que projeta uma candidatura à reeleição, caso saia novamente uma liminar encomendada na Justiça, como fez em 2012 e 2016.

Oziel planeja outras artes, como lançar uma terceira via, para que eventualmente possa tirar votos do líder da Oposição, Júnior Marabá, o pré-candidato que, navegando na atual rejeição do Alcaide do LEM, tem a preferência de 3 em cada 4 eleitores, conforme sucessivas pesquisas – não registradas – realizadas em 2019.

Foi assim em 2012, quando a terceira via, liderada por Juarez de Souza, o primeiro cunhado, ensaiou um crescimento, mas logo foi “comprada”, pelo valor ajustado de R$1,5 milhão, deixando a terceira via esvaziada. Só o idealismo político de Jaime Cappellesso (PTB) salvou os candidatos a vereador do vexame de ficarem sem um líder de chapa.

Foi também, assim, que Oziel Oliveira elegeu Humberto Santa Cruz, em 2008, com uma rarefeita vantagem de 77 votos sobre Fábio Lauck, deixando correr solta a candidatura do médico Luciano Trindade, que apesar de chegar em terceiro lugar obteve uma significativa votação.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: