Pular para o conteúdo

Junior Marabá realiza reunião política com grande presença de apoiadores.

12/12/2019

Foi uma grande festa cívica. Junior Marabá, o empresário e pré-candidato, líder das oposições de Luís Eduardo Magalhães, reuniu, ontem à noite, amigos, correligionários, apoiadores, líderes comunitários e setoriais, para uma grande reunião política, quando aproveitou para discorrer as linhas mestras de sua futura administração.

-A arrecadação de Luís Eduardo Magalhães já supera R$1.800.000,00 em cada dia útil. Nós queremos saber para onde está indo esse dinheiro, já que as obras que o Prefeito desenvolve na cidade são frutos de empréstimos, de repasses federais e estaduais ou, no caso das escolas, dos precatórios do FUNDEF. Oziel Oliveira está endividando a Prefeitura mesmo tendo um orçamento semelhante ao de Barreiras, a qual tem o dobro da população e vem realizando grandes obras desde o início da administração e não em épocas pré-eleitorais como Oziel vem fazendo.

Junior Marabá disse também:

-Deus sabe os destinos do seu povo. Perdemos a última eleição por uma estreita margem de votos porque o povo acreditava que Oziel tinha mais experiência, depois de passar pela Câmara Federal, e iria fazer uma gestão de realizações. Deu nisso que está aí. Hoje, depois de ouvir grande parte do eleitorado, soubemos o que Luís Eduardo precisa para retomar o desenvolvimento. Uma cidade com infraestrutura adequada para receber novas empresas e investidores; uma cidade limpa, iluminada e segura, com excelente atendimento em Saúde e uma Educação exemplar. Além de ingentes esforços no sentido da inclusão social, através da geração de emprego e renda.

Estiveram presentes à reunião, o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Junior, Odacil Ranzi e presidente do PSDB em LEM; o deputado Paulo Câmara, do PSDB; Zezília Martins, presidente do Avante; os vereadores em exercício, Filipe Fernandes(DEM), Nei Vilares(PP) e Silvano Santos (PTC); Renato Faedo e Jarbas Rocha, do Partido Progressista; o presidente da Câmara Municipal de Cristópolis, Edinaldo Araújo; além de uma grande quantidade de líderes de classe e comunitários.

Também estiveram presentes os jornalistas Fernando Machado (ZDA) e Sigi Vilares, que junto com este Editor, formam o trio da imprensa não comprometida de Luís Eduardo Magalhães.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: