Pular para o conteúdo

Santos Cruz: o principal problema do País é a desigualdade.

06/12/2019

Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Bolsonaro, afirmou com todas as letras, em entrevista no programa do Bial, nesta madrugada:

“Não existe a menor possibilidade de golpe, de qualquer origem, ou de algum tipo de ação que não se desenvolva pela via democrática”.

Santos Cruz foi fritado no Governo por gente do calibre de Olavo de Carvalho – a quem chama de vigarista profissional – de Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.

Traduzindo: se Jair Messias pensou algum dia em fechar o regime, de polarizar e confrontar a Oposição, isso não teria o apoio dos comandantes das Forças Armadas, principalmente daqueles que batem o ponto no Forte Apache, o Comando Geral do Exército.

Santos Cruz afirmou também que o principal problema do País é a desigualdade social. E como órfão de pai e mãe com 5 anos, que teve que trabalhar como “ajudante de leiteiro” a partir dos 9 anos, o General prega respeito, seriedade e educação:

“Ninguém é melhor que ninguém e quem recebe o poder tem a missão de ajudar os mais vulneráveis”.

Santos Cruz, 67 anos, gaúcho da cidade portuária de Rio Grande, quer seguir na carreira política, possivelmente nas hostes do PSDB, como fez o advogado Gustavo Bebbiano, outro fritado pelas hostes bolsonaristas mais radicais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: