Pular para o conteúdo

Difícil de acreditar: Maguila atrasa 60 dias salários dos servidores, mas ele recebe em dia.

21/11/2019

Funcionários da Prefeitura de Correntina até o momento não receberam o pagamento referente ao mês de outubro que se acumula a salários atrasados desde o ano de 2016

Os funcionários da prefeitura do município de Correntina, na Bahia, têm enfrentado momentos difíceis durante a gestão de Nilson José Rodrigues, mais conhecido como prefeito Maguila. Os servidores que já se encontram desde o ano de 2016 com os salários do mês de dezembro e 13º atrasados, sofrem agora com atraso no pagamento dos proventos referentes ao mês de outubro deste ano.

A prefeitura tem alegado estar passando por dificuldades financeiras, fato este que tem impedido o órgão de cumprir com as obrigações e tem causado o atraso, entretanto, dados disponibilizados pelo setor contábil da prefeitura comprovam que o salário do prefeito tem sido pago religiosamente em dia e em cheque, forma de pagamento que não se usa mais há tempos.

A população de Correntina está alerta e de olho na atual gestão que tem se endividado em diversos setores alegando falta de orçamento. Servidores da saúde e locadores de imóveis já registraram reclamações contra a gestão municipal e a divida continua crescendo.

Do portal NBN

 

2 Comentários leave one →
  1. Cleide Rocha Barbosa permalink
    22/11/2019 8:34

    Esqueceram de dizer na matéria que o CDC, que é um empréstimo consignado q os servidores fazem junto as instituições financeiras, ja fazem 5 meses a Prefeitura não paga.Varios servidores tem recebido cobranças desse dívida que todo mês, ja vem descontada nos salários.
    A Previdência própria também está falida por falta dos repasses da parte patronal, corremos o risco de nunca aposentarmos. Os médicos ja são 4 meses de salários atrasados, os carros locados alguns estão com 2 meses sem receber, os apadrinhados do Prefeito, recebeu todos os meses em atrasos . Por último o Tesoureiro (que é sobrinho do Prefeito), semana passada, antecipou o próprio salário e de alguns funcionários “amiguinhos” dele para curtir férias na Praia.

  2. Lucas Moreira permalink
    22/11/2019 15:02

    Muito lamentável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: