Pular para o conteúdo

Justiça Eleitoral faz plantão em Correntina de 15 a 17 de novembro

14/11/2019

Objetivo é oferecer aos eleitores do município mais uma oportunidade para realização do recadastramento biométrico; atendimento extraordinário ocorrerá das 08h às 17h

A 124ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Correntina, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral do município, localizado no Loteamento Antônio de França Barbosa, Rua A, 528, Fórum Helvécio Alves da Rocha, das 8h às 17h. Também haverá atendimento no posto de atendimento situado na sede da Associação Comunitária do Distrito de Rosário, este das 8h às 14h.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Data

Local

Endereço

Horário

15/11 (sexta-feira)

16/11 (sábado)

17/11 (domingo)

Cartório

Loteamento Antônio de França Barbosa, Rua A, 528, Fórum Helvécio Alves da Rocha

8h às 17h

Posto do Distrito de Rosário

sede da Associação Comunitária do Distrito de Rosário

8h às 14h

Cancelamento do título

A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes. O eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número (77) 3488-2555/2154.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: