Pular para o conteúdo

Carlucho se afasta das redes sociais. Quem saberá o motivo?

12/11/2019

O vereador do Rio de Janeiro e príncipe das mídias do Governo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC), acordou sem suas redes sociais nesta terça-feira (12). Tanto sua página no Twitter, quanto no Facebook e no Instagram estão fora do ar.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, o Pit Bull 02 decidiu apagar suas redes por estar irritado com alguns acontecimentos dos últimos dias e deve ficar afastado por um mês.

Ainda não está claro se Carlos apagou ou suspendeu suas contas. No Twitter, é possível desativar o perfil por 30 dias, sem perder as publicações. Já no Facebook e Instagram, o usuário consegue suspender as contas por tempo indeterminado.

Carlos Bolsonaro é um usuário intenso de redes sociais. No ano passado, durante as eleições presidenciais, ele comandou as contas do seu pai, que conseguiu uma votação expressiva no primeiro turno sem tempo de televisão.

A catatonia* não atinge só o filho do Presidente. Atinge toda a Nação. Que Deus me perdoe, mas essa relativa calmaria parece ser o prenúncio de uma forte borrasca institucional. Bolsonaro deixou clara a intenção de confronto e tem recursos para isso: nas forças armadas da linha dura, nas milícias, nas empresas que se dispõem a financiar um golpe.

(*)Catatonia: forma de esquizofrenia que apresenta uma alternância entre períodos de passividade e de negativismo e períodos de súbita excitação.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: