Pular para o conteúdo

Vídeo mostra decolagem, perda de altitude e queda de monomotor em Belo Horizonte

22/10/2019

 

Segundo relatos da imprensa local, três pessoas morreram no choque do avião, duas das quais se deslocavam em um automóvel. Outras três pessoas ficaram feridas. O Estado de Minas informa que foram identificadas as vítimas do acidente com o avião que caiu no Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira.

Entre os três mortos estão dois amigos moradores de Venda Nova que estavam em um carro que foi atingido. Além deles, um ocupante da aeronave perdeu a vida. Outras três pessoas seguem internadas no Hospital João XXIII.

 

 

Apontado como o atual operador do avião monomotor prefixo PR-ETJ, que caiu em um bairro residencial de Belo Horizonte (MG), ontem (21), o empresário Israel Campras dos Santos está entre os três feridos em decorrência do acidente.

Segundo o contador Agenor Hermógens Canuto Neto, amigo de infância de Santos, o empresário foi socorrido no Hospital João XXIII, estabelecimento público administrado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

“A família ainda não sabe ao certo o que aconteceu, o que ele estava fazendo, e eu não sei dizer para onde ele estava indo. O que sei é que ele está no bloco cirúrgico, com 50% do corpo queimado”, disse Neto à Agência Brasil.

Segundo fontes da imprensa, o destino do voo era Ilhéus, na Bahia.

Sem mencionar nomes, a Fundação Hospitalar confirmou que os três homens feridos em decorrência do choque do avião contra o solo estão internados no João XXIII.

Além de Santos, um outro paciente está internado no Bloco Cirúrgico e seu quadro é considerado gravíssimo. A terceira vítima encontra-se na unidade de Politraumatismo, com 20% do corpo queimado. Os três feridos sofreram queimaduras de 2º e 3º graus.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: