Pular para o conteúdo

Rapaz de 20 anos é executado no baixo Santa Cruz

30/09/2019

Na noite deste domingo, 29, por volta das 21h, um jovem identificado como Felipe Souza da Silva, de 20 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na quadra de esportes do Residencial Solar Santa Cruz, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem conhecido como “Coringa”, principal suspeito do crime, teria chegado armado na quadra onde estava Felipe e foi em sua direção.

“Não me mate não Coringa! não me mate!” clamou Felipe que ainda chegou a correr para o outro lado da quadra, mas acabou baleado e morto. Aproximadamente 13 capsulas de pistola 380 foram encontradas espalhadas na quadra.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, porém a vítima já estava em óbito. Foi possível ver duas perfurações sendo uma no queixo e outra no tórax.

Uma guarnição da Polícia Militar guarda a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica que fará perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, investigará o crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos – Blog do Sigi Vilares

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: