Pular para o conteúdo

Bolsonaro, já em campanha eleitoral, radicaliza com professora.

30/09/2019

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recomendou nesta segunda-feira (30) que uma professora ‘esquerdista’ leia o livro “A Verdade Sufocada – A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça”, do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Com informações do jornal O Globo.

Ustra comandou no estado de São Paulo, o DOI-CODI (Destacamento de Operações de Informações), órgão de repressão da ditadura militar brasileira. O militar falecido desde 2015 foi condenado em segunda instância pelo crime de tortura.

De acordo com jornal, na porta do Palácio da Alvorada, um aluno disse que o grupo tinha uma professora e pediu que Bolsonaro mandasse um abraço para ela, sem dar mais detalhes. O presidente então questionou se a docente era de esquerda e ouviu dos estudantes uma resposta afirmativa.

“Fala pra ela ler o livro ‘A verdade sufocada’ aí. Só ler. Depois ela tira as conclusões. Lá são fatos, não é blá blá blá de esquerdista não”, recomendou o presidente.

No meu tempo de menino, o que acabava uma discussão era uma das partes dizer à outra: “Vá se dar o devido respeito”. Como viver num país em que a autoridade máxima da Nação não se dá o devido respeito?

2 Comentários leave one →
  1. Lobo permalink
    30/09/2019 16:10

    O pior é que ele não respeita nem as próprias recomendações. Não era para fazer as necessidades dia sim, dia não? Então por que ele fica falando merda todo dia?

  2. Saturnino permalink
    01/10/2019 15:11

    em resposta ao nosso amigo Lobo, Bolsonaro fica falando merda todos dias, porque Lula fez do nosso Brasil uma merda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: