Pular para o conteúdo

Partido Rede de Sustentabilidade recebe novos afiliados.

20/09/2019

O partido REDE SUSTENTABILIDADE de Luís Eduardo Magalhães recebe com muita alegria seus novos filiados, a professora Lurdes Hoff- presidende do sindicato dos professores ; Celma Bento- Conselho Tutelar; Reinaldo Ferreira- servidor público; Dermival – juventude evangélica; Allan – Associação da Juventude; o jovem empresário, Sidney, entre outros já filiados.

O partido REDE de Luis Eduardo acredita no resgate da boa política como caminho para o desenvolvimento sustentável, para o progresso, a geração de emprego e renda, a prosperidade do seu povo. Acredita também que a boa política se faz com gente seria e comprometida em servir ao próximo ao invés de se servir da política para beneficiar a si, a amigos, parentes ou grupos isolados da comunidade.

A REDE acredita que é preciso pensar o futuro politico da cidade com seriedade, e não somente em ano eleitoral, para eleger prefeito e vereadores. Assim, cada cidadão honrado que ama Luis Eduardo , por amor a LEM, tem a obrigação moral de contribuir com suas ideias para uma verdadeira mudança. E tudo começa pelo nosso compromisso de pensar o futuro que queremos para o meio ambiente, com a retirada dos lixões de dentro da cidade; pensar a melhoria na qualidade da nossa saúde pública, da educação , da segurança, da nossa juventude sem perspectiva de futuro. 

A esperança para mudar e melhorar a qualidade de vida, ter justiça social com igualdade de oportunidade para todos é a politica. 

Lindomar Vieira -Membro do diretório estadual e presidente da REDE SUSTENTABILIDADE de Luis Eduardo Magalhães.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: