Pular para o conteúdo

Rainha do “Boa Noite Cinderela” é acusada de queimar PM vivo em Brasília.

19/09/2019

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, por intermédio da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), uma mulher considerada a rainha do golpe “Boa Noite Cinderela”, após três meses de investigações. Erika Rayane Batista dos Santos, de acordo com a corporação, é suspeita de participar do assassinato de um PM reformado, em maio deste ano. Ele foi queimado vivo em seu carro.

A suspeita é apontada por diversas pessoas como autora dessa modalidade de roubo. A vítima era atraída para um encontro e, na oportunidade, dopada. Em seguida, tinha os bens subtraídos.

A mulher, de acordo com a PCDF, foi identificada como autora de vários crimes, bem como o irmão dela, Rafael Batista Almeida, que está preso preventivamente desde julho deste ano, por aplicar a mesma modalidade de golpe.

Segundo as investigações policiais, a golpista escolhia as vítimas por meio de salas de bate-papo em sites de relacionamentos. Ela as atraía sendo muito articulada nas conversas. Não mostrava fotos, mas marcava encontros sexuais, sempre nas regiões do Recanto das Emas e Samambaia

O perfil das vítimas era sempre o mesmo. Todos de classe média e com idade entre 40 e 50 anos. A polícia informou que a golpista dopava os homens em dois momentos distintos. Quando se encontravam, ela pedia para que a vítima parasse o veículo, pois queria beber. Antes da bebida ser servida, pingava gotas de um forte calmante no fundo do copo. Quando o homem bebia, logo perdia os sentidos.

“Esse remédio controlado é tão forte que as vítimas falavam até as senhas bancárias e de cartões de crédito”, afirmou o delegado adjunto da DRS, Luiz Henrique Sampaio.

A substância provocava uma série de efeitos colaterais nas vítimas. “Parte delas perdeu a memória por dois ou três dias, ficando totalmente desorientada. Soubemos de casos que precisaram de acompanhamento médico”, completou.

Do portal Metrópoles.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: