Pular para o conteúdo

Um discurso brasileiro na Assembleia Geral da ONU

17/09/2019

 

Dezenove minutos de discurso, sem ler, sem teleprompter, sem colinhas na mão. É um ex-operário, com parca formação.

Não cursou um curso superior de excelência como a Academia de Agulhas Negras.

É apenas um homem forjado nas lutas sindical e política, capaz de argumentos plausíveis e que sabe e gosta de ler bons livros. Capaz de convencer pessoas, sem argumentos de baixa extração.

A comparação é desnecessária por evidente.

4 Comentários leave one →
  1. Saturnino permalink
    18/09/2019 15:12

    se comparar o que ele roubou!!

  2. Jose de Oliveira permalink
    18/09/2019 17:17

    É por isto que este pais não vai à frente, tem gente que pensa como esse ilustre acima,pensa só no PT, ele não pensa no PSDB e nos outros Ps, que antecederam o PT nem no PSL que sucede ao PT,faça igual a onça, vai bem de mansinho observando os passos da gangue do PSL, ou seja, mirou um foco, de uma situação qualquer no passado e se esqueceu da situação anterior ao passado mirado da situação posterior ao tempo da miragem.Intelectual rede globo, lamentável.

  3. Mário Machado permalink
    19/09/2019 7:51

    Vaticano ja prepara, depois de Irmã Dulce, a canonização do primeiro Santo-Martir Vivo(e olha como é vivo) do Brasil, Luis INacio o Santo dos Pobres e das Empreiteiras. A data de comemoração poderá ser 30 de fevereiro ou dia 1o. de Abril, ainda está em discussão.

  4. Jose de Oliveira permalink
    19/09/2019 13:47

    É triste uma pessoa desinformada querer opinar por aquilo que não tem conhecimento. Se tiver que canonizar um ex presidente da republica por beneplacidos às empreiteiras a figura seria Fernando Henrique Cardoso,1.995/2.002. Acontece que o pessoal que se mete a opinar em politica pensa que o cargo de presidente só existiu com o Lula e a Dilma, ou seja com o PT. Se antes desses dois o pais foi mil maravilhas, todos os presidentes eram honestos e santos,onde que eles enfiaram o dinheiro do pais ? Por que o Brasil em 1.982 teve de recorrer ao FMI em pleno governo militar e só saiu de lá no governo do Lula? Por que o Governo do PT tirou o Brasil do FMI e deixou um superavit de 400 bi de dólares e por que esse governo que está ai há menos de um ano já gastou quase vinte por cento das reservas dos 400 bi que o PT deixou ? Será que a culpa é do mordomo ? É por isso que os politicos dificultam ao maximo a que as pessoas frequentem escolas, saiam do analfabetismo, porque é muito facil manipular a mente de uma pessoa sem conhecimento. A melhor palmatoria da historia é o tempo, há um tempo para tudo, inclusive para as pessoas descobrirem que um dia erraram endeusando um satanico e satanizando uma pessoa honesta e séria .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: