Pular para o conteúdo

Mundo Cão: violência no Oeste baiano tem dia de horror. Rapaz ataca namorada e mata rival a golpes de facão.

18/08/2019

Está internada na UTI do Hospital do Oeste a jovem Geiciane de Jesus Souza, de 28 anos, atacada a golpes de facão pelo namorado Alexandre na vila Cerradão. O rapaz também é acusado de matar pelo mesmo motivo passional o indivíduo conhecido como Tião. Depois de ferir mortalmente o desafeto, o namorado de Geiciane ainda botou fogo no corpo.

Alexandre Araújo dos Santos de 20 anos, acusado de ser o autor do crime, suspeitava que Tião (51 anos) teria um relacionamento com sua namorada.

O autor dos crimes roubou uma motocicleta e fugiu em direção a Barreiras.

Moça mata homem após assédio

Uma mulher de 20 anos foi presa neste domingo (18), acusada de matar um homem de nome Cléber de Souza. de 35 anos, natural de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação do crime, foi um desentendimento entre a vítima e a autora após suposto crime de importunação sexual .

O homicídio ocorreu na Av. Manoel Novaes, Centro de Bom Jesus da Lapa-BA, por volta das 04h da manhã deste domingo. Evlin Soares da Silva, é acusada de ter desferido dois golpes de faca em Cleber de Souza, que foi socorrido por populares para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

PRF apreende veículo adulterado e detém motorista por uso de documento falso e receptação

Na manhã deste sábado (17), durante fiscalização de rotina no KM 202 da BR- 135, trecho do município de São Desidério (BA), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo HONDA/Cg 150 TITAN KS, conduzido por um homem de 26 anos.

Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação. Após pesquisa no sistema de dados, constatou-se que o CRLV pertence a lote extraviado de órgão de trânsito.

Durante a fiscalização na motocicleta, foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores.

Questionado, o homem informou que adquiriu o carro mediante negociação na cidade de Barreiras (BA), pagando o valor de 1.000 reais. Disse ainda que tinha conhecimento da existência de pendências na moto, porém, desconhecia às irregularidades apresentadas referente a adulteração.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

A PRF em 2019 já recuperou quase 300 veículos furtados, roubados ou adulterados. O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: