Pular para o conteúdo

Gestão de Oziel é rejeitada por 67% dos moradores do Santa Cruz.

15/08/2019

Para 67,09% dos entrevistados por pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Insight no bairro Santa Cruz, a gestão do prefeito Oziel Oliveira é Ruim ou Péssima.

O estudo ouviu aproximadamente 180 pessoas na comunidade, que representa o maior colégio eleitoral, com cerca de 20% dos votos de Luís Eduardo Magalhães.

No Jardim das Acácias, que reúne perto de 15% do total dos votantes no município, o atual governo é rejeitado por 61,71%.

A menor aceitação de Oziel é no Parque São José, onde 100% dos ouvidos pelo Insight disseram que a administração local é Ruim.

O alcaide é melhor avaliado no Florais Léa, onde apenas 47,06% dos entrevistados disseram que a gestão é Ótima e Boa.

O levantamento, obtido com exclusividade pelo site ZDA, foi feito nos dias 29 e 30 de julho último e ouviu 900 pessoas em 16 bairros do município.

Nota da Redação:

Oziel fez mesmo muito pouco pelo bairro Santa Cruz. A administração de Humberto Santa Cruz terminou obras incompletas do próprio Oziel, como as primeiras 50 casas populares, o estádio municipal e o Balneário. O Estádio era, à época,  apenas um terreno murado. Humberto fez mais: distribui 700 lotes, construiu escolas, postos de Saúde, praças, centros de convivência, asfaltou todo o Bairro, regularizou o Conquista e deixou em andamento as obras de mais 270 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida.

Em meados da sua segunda gestão, Humberto já tinha contratado R$45 milhões de obras, com recursos do Governo Federal.

Foi Humberto quem levou a Policlínica para o Santa Cruz e apesar da erosão política natural de quem fica oito anos no poder, ao final da sua gestão ainda tinha quase 70% de aprovação.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: