Pular para o conteúdo

LEM: quanto vale a fidelidade de um vereador da base do Governo?

13/08/2019

Victor: reforço na fidelidade.

Hoje os vereadores de Oposição devem reunir a documentação para pedir a entrada em pauta da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará problemas na Saúde do Município.

Enquanto isso, circula com insistência nas redes sociais o boato de que a defesa do Prefeito está sendo assegurada de uma maneira muito estranha. Pois o que se comenta é que o Líder do Prefeito, Vítor do Ferro Velho, exigiu 50 cestas básicas mensais para um reforço, digamos, na fidelidade do insigne legislador.

Pior: dizem que o seu pedido foi prontamente atendido e o Vereador poderá assim contar com no mínimo mais 50 votos nas próximas eleições, o que não deixa de ser um alento nesta liça renhida que se tornará a ´próxima consulta popular de outubro de 2020.

O boato é difícil de provar. No entanto, conhecendo o pragmatismo argentário dos vereadores da base também é difícil de acreditar que o fato não aconteceu.

Que viva a democracia, a política local cheia de sujeirinhas e a barriguinha faminta de nossos pobres da vila!

One Comment leave one →
  1. Antonio Soares Pimentel permalink
    13/08/2019 15:39

    Blogueiro e Vereador tudo a mesma bosta, pergunta-se, quanto vale o Blogueiro pra fazer propagando a favor ou contra uma administração?? Por exemplo, o Blog “OEXPRESSO” custava ao Ex-Prefeito cerca de R$10.000,00 mensais mais dois empregos, o Blog “SIGIVILARES” já custava bem menos CERCA DE R$7.500,00 , mas também, a qualidade sempre foi muito abaixo do “OEXPRESSO”, e assim vamos vivendo esse mundo de corrupção, onde quem ganha defende, e quem não ganha ataca. Rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: