Pular para o conteúdo

Correntina: Governador visita cidade. Prefeitura tenta normalizar transporte escolar

12/08/2019

O Município de Correntina pode encontrar sérios problemas no transporte escolar em algumas regiões, principalmente na região de Praia e Catolés por conta do transporte escolar.

A falta de licitação do transporte escolar em tempo hábil, feita somente em abril e o fato de 40 linhas não terem candidatos no certame, foram ainda agravados pela falta de pagamento (4 meses atrasados).

Para tentar minimizar o grave problema na educação de Correntina, o governo ampliou o recesso escolar até que possa fazer novo certame de   processo licitatório.

Segundo informações de um prestador de serviço do transporte escolar da região de Bonsucesso já foram dispensados 8 veículos (ônibus e micro-ônibus), alegando não passar na perícia, não atender as exigências do TAC -Termo de Ajuste de Conduta entre Prefeitura e Ministério Público Federal.

Visita do Governador

Meio-fio e calçadas que o Governador vai inaugurar ainda estão em construção.

Nesta quinta-feira (15) o Governador Rui Costa estará em Correntina para inaugurar a ponte do São Manuel, inaugurar pequenas obras urbanas e fazer a entrega de kits de irrigação e fenadoras para pequenos agricultores.

Nas mídias sociais, um grupo de pequenos agricultores articula um protesto, relembrando o caso da fazenda Igarashi, quando o Governo condenou a invasão e a depredação de equipamentos de irrigação.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: