Pular para o conteúdo

General demitido diz que Governo Bolsonaro é um show de besteiras

20/06/2019

Após ser demitido da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz falou sobre o governo de Jair Bolsonaro.

Em entrevista à revista Época, ele disse que a gestão do presidente perde tempo com “bobagens” quando deveria priorizar questões relevantes para o país.

“Tem de aproveitar essa oportunidade para tirar a fumaça da frente para o público enxergar as coisas boas, e não uma fofocagem desgraçada. Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante. Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes. Tem de parar de criar coisas artificiais que tiram o foco. Todo mundo tem de tomar consciência de que é preciso parar com bobagem”, afirmou Santos Cruz à revista.

Sabe, General, aqui do Sertão Nordestino, tão longe dos corredores palacianos, sentimos a mesma coisa. O Governo não passa de uma sucessão trágica de desmandos e esquetes de novela mexicana.

One Comment leave one →
  1. srclobo permalink
    20/06/2019 15:15

    Com toda a preparação que um general deveria ter, de modo a está preparado para analisar cenários atuais e futuros, o comportamental de aliados e adversários e todos os que orbitam essas pessoas. Projetar consequências futuras de decisões tomadas no passado e presente, entre muitos outros aprendizados.
    Com tudo isso, vem esse general, com falsa indignação, quando ele sempre apoiou o maluco antes e durante a campanha, fez parte do governo até ser demitido, aceitou subordinados imbecis impostos por vontades alheias à sua. Um general que viu a liquidação do patrimônio nacional, a subserviência aos EUAs e diversos outros absurdos que sempre foram combatidos pelos militares em um passado recente. Ora general mudou o quê? O seu presidente continua sendo exatamente o que sempre foi, apenas o que parece ter mudado é que finalmente os militares começam a perceber que não tem controle sobre esse bando de malucos que estão no poder.
    Esse é o seu governo, portanto, surpresa ou indignação não passam de fingimento e nada mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: