Pular para o conteúdo

Líder do PSL na Câmara diz que a Bahia “é um lixo”

23/05/2019

Durante uma sessão da Comissão de Educação na Câmara dos Deputados, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (22), o líder do PSL da Casa, Delegado Waldir, afirmou que a “Bahia é um lixo”.

Ele ainda completou dizendo que o lixo era governado pelo PT, se referindo ao governo de Rui Costa (PT).

Um colega precisou conter as ações do deputado goiano, que estava visivelmente alterado. Ele costuma comparecer ao plenário com sintomáticas coceiras no nariz e estranhas alterações do comportamento.

Ele gosta também de polemizar, com um bando de seguidores ao lado, durante as sessões plenárias. O YouTube está coalhado de vídeos do deputado beirando o ridículo.

A confusão contou com a participação de membros da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) na sessão.

Aos gritos, o parlamentar ainda chama os estudantes presentes de “maconheiros”.

Parlamentares do PSL tentaram impedir que a presidente da sessão, a deputada Professora Marcivania (PCdoB-AP), questionasse o ministro da Educação, Abraham Weintraub. O titular do MEC disse que não iria falar com os estudantes.

Informação do Varela Notícias, editadas por O Expresso.

Tenho visto péssimos exemplos de parlamentares em 53 anos como eleitor. Já fui assessor de imprensa em gabinetes da Câmara e mesmo quando criança conheci vários deputados federais na casa do meu avô, o saudoso Murilo dos Santos Sampaio. Mas nunca vi a Câmara dos Deputados com um nível tão baixo, ao ponto de excrescências como a citada na matéria ser líder do Partido do Presidente eleito.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: