Pular para o conteúdo

Um domingo de clássicos pelos campeonatos estaduais

14/04/2019

Internacional e Grêmio empataram neste domingo por 0 x 0 no Estádio Beira-Rio pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Em uma partida marcada por muito equilíbrio e marcação forte, os goleiros quando chamados para intervir mantiveram a igualdade.

Pelo lado colorado as boas atuação de Edenílson e Nico López, enquanto no Tricolor Gaúcho a dupla de zaga Geromel e Kannemann foram perfeitos e na frente o atacante Everton sempre deu trabalho aos defensores vermelhos. A decisão do Gauchão acontecerá nesta quarta-feira, na Arena gremista.

Bahia x Bahia de Feira

Também terminou tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo (14), no Joia da Princesa. O Bahia de Feira saiu na frente com Bruninho, mas o Bahia arrancou o empate em 1 a 1 no segundo tempo, com gol marcado por Rogério. O árbitro de vídeo ainda anulou o segundo tento do Tremendão ao apontar impedimento na jogada. O título baiano será definido no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.

O confronto está em aberto e quem vencer levanta o caneco. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Bahia briga pelo bicampeonato baiano consecutivo, o que seria o seu 48° na história. Enquanto o Bahia de Feira luta para repetir o feito de 2011 quando levantou o caneco pela primeira vez. 

Flamengo x Vasco

Flamengo deu grande passo rumo ao título do Campeonato Carioca, neste domingo, ao vencer por 2 a 0 o Vasco, no Nilton Santos. Com o resultado, o Rubro-Negro podem perder por um gol de diferença que conquista o Estadual. Para os cruzmaltinos, somente um triunfo por três gols leva a taça. Uma vitória por dois gols levará a disputa para os pênaltis.

São Paulo x Corinthians

A primeira final do Campeonato Paulista de 2019 não teve um vencedor. Jogando neste domingo, em um Morumbi lotado, São Paulo e Corinthians disputaram um clássico truncado e com poucas emoções. Apoiado maciçamente por sua torcida, o Tricolor até tentou, mas não conseguiu furar a já conhecida retranca alvinegra, que garantiu o 0 a 0 ao término dos primeiros 90 minutos decisivos.

Sport x Náutico

Sport saiu na frente no Clássico dos Clássicos que decide o Campeonato Pernambucano. Neste domingo, pelo jogo de ida no Estádio dos Aflitos, o Leão da Ilha do Retiro visitou e venceu o Náutico por 1 a 0, com gol solitário de Ezequiel no final do segundo tempo.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: