Pular para o conteúdo

PM mata em confronto traficante e assaltante de bancos

14/04/2019

Otoniel Vieira Araújo Filho, 36 anos, natural de Jacobina, foi morto em confronto, na tarde deste sábado, durante ação de policiais militares da equipe de Rondas Especiais (RONDESP),  em  Barreiras.

Ele era suspeito de envolvimento em roubos a banco, apontado como integrante de um bando que assaltou uma agência bancária em Bom Jesus do Piauí em 2015 e sequestrou um gerente da Caixa Econômica Federal de Taguatinga, região sudeste do Tocantins, em 2017

De acordo com agentes da RONDESP, o fato ocorreu por volta das 16h  durante ação que teve como objetivo prender um homem acusado, por meio do disque-denúncia, de comercializar drogas na Rua do Cruzeiro, bairro São Sebastião. A equipe ainda declara que o suspeito sacou uma pistola nove milímetros, quando os policiais deram voz de abordagem e se aproximaram do local, obrigando o policiamento a repelir a agressão.

Relato sobre sequestro no Tocantins

Na ocasião do sequestro no Tocantins, no mês de maio de 2017, Otoniel e outros integrantes da quadrilha foram presos pela Operação ‘Nomas’ realizada por agentes da Polícia Federal, que cumpriram mandados de prisão, além de busca e apreensão em três cidades baianas: Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Jacobina, onde o mesmo foi localizado com um dos membros da organização criminosa especializada em cometer crimes contra instituições financeiras, correios, tráfico de armas e roubo de carga em estradas. Os mandados foram remetidos pela Justiça Federal de Gurupi/TO.

Otoniel era natural de Jacobina-BA, residente no Bairro Vila Rica, Barreiras-BA. Seu corpo foi apresentado no IML regional de Barreiras.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: