Pular para o conteúdo

Líder da bancada do campo na Câmara se revolta contra filhote desbocado

03/04/2019

O deputado Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, repreendeu os líderes do governo no Congresso e na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP) e Vitor Hugo (PSL-GO), nesta terça-feira (2).

O jornal “O Globo” presenciou a cena, que aconteceu no café da Câmara. Ao passar por Joice e Vitor Hudo, Moreira falou revoltado sobre o tuíte de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Flávio escreveu “Quero que vocês se explodam”, em resposta a uma nota de repúdio do grupo terrorista Hamas à abertura de um escritório de negócios pelo governo brasileiro em Jerusalém. Flávio apagou o tuíte logo em seguida.

“Chega! Chegamos ao limite! Não dá mais! Acabou a paciência!”, disse Alceu Moreira, em tom de enfrentamento, segundo “O Globo”.

De acordo com o jornal, Joice e Vitor Hugo ainda tentaram acalmar o presidente da frente ruralista, mas ele saiu em disparada a um dos elevadores privativos da Câmara.

Não são temperamentais só os filhotes. Num breve encontro com a imprensa brasileira, o chamado “Presidente da República” negou-se a responder uma pergunta, quando disse aos jornalistas que “vocês só encontram assuntos negativos para produzir manchetes nos jornais”.

 

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    03/04/2019 20:51

    Mimimi dele. O mito e os mitinhos estão sempre certos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: