Tem um quinta-coluna na Educação de Luís Eduardo Magalhães.
02/04/2019
O proprietário de uma escola particular foi escolhido pela secretária de Educação de Luís Eduardo Magalhães, Rose Ruschel, com anuência do prefeito Oziel Oliveira, gerente de Aprendizagem e Ensino.
Até aí nada demais. Acontece que o dito cujo indigitado gerente é um dos gurus do péssimo tratamento que os professores vem recebendo do Governo Municipal no impasse que levou a greve.
Mas o mais surpreendente é que o referido gerente é um bolsonarista de primeira água, apoiador do caótico regime que se instalou no País, crítico desbocado do PT e das frentes progressistas, como se pode ver pelas suas mídias sociais.
Então não deixa de ser uma contradição política grave, quando o chamado governo popular de Oziel, apoiado e decantado em prosa e verso pelo Governo do Estado, coloca um quinta-coluna desse porte justamente na posição mais sensível da educação de Luís Eduardo.
Neste momento, o telefone vermelho do gabinete de Rui Costa não para de tocar. Segure-se na cadeira, caro Prefeito, que o contra-vapor vai ser brutal!
No comments yet