Pular para o conteúdo

Eduardo Marinho fala sobre Bolsonaro

30/03/2019

 

Eduardo Marinho nasceu no Espírito Santo em 1960. Durante a adolescência, começou carreira militar e depois ingressou em um curso de Direito, que largou aos 19 anos para buscar outros caminhos.

Atualmente, ele mora em Niterói e costuma expor seus trabalhos aos fins de semana no Largo dos Guimarães no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro, e desde 2010 é convidado ocasionalmente para ministrar palestras.

Pela internet, expõe suas vivências, trabalhos e ideias no blog Observar e Absorver. Com seus desenhos e palavras (existe vários vídeos do artista no Youtube), ele vem há décadas propondo reflexões, questionamentos, e promovendo ideias à favor de uma sociedade mais solidária.

“A Ditadura Militar foi a cara militar da ditadura empresarial, que se viu ameaçada com as mudanças que se faziam no período do Jango, com as movimentações sindicais e populares.

A sociedade ainda não superou essa estrutura que serve a poucos com excessos e sacrifica a grande maioria, subalternizada, controlada, explorada, sabotada e excluída dos benefícios da tecnologia, até mesmo dos frutos do próprio trabalho.”

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: