Pular para o conteúdo

PM da 85ª CIPM localiza defensivos roubados no valor de R$500 mil.

08/03/2019

Na tarde de ontem, quinta-feira (07/03), por volta das 15h, após o acionamento da Central de Operações da 85ª CIPM, foi deslocada uma guarnição para averiguar a informação de um veículo da empresa Agrosul que havia sido roubado estrada vicinal próximo a Luís Eduardo Magalhães-BA, denominado Linha Barata, por três indivíduos armados a pé de dentro do mato.

Diante da informação, foi acionada a guarnição de Roda-Velha, já que o proprietário informou que o veículo possuía rastreador e estava seguindo para aquela direção. Foi, então, deslocada uma guarnição da sede para ir ao encontro da situação.

Durante o deslocamento, chegou a informação de que uma F4000 também havia sido roubada por indivíduos com as mesmas características na vicinal da linha Timbaúba, carregada de defensivos agrícolas que estavam levando de LEM para a Fazenda Califórnia.

Dando continuidade à diligencia, foi encontrado o veículo Pálio que fora tomado minutos antes do funcionário da Agrosul, com várias caixas de defensivos agrícolas em seu interior, na marginal da BR 020, há aproximadamente 38 KM de LEM.

Na sequência, foram feitas buscas pelas vicinais próximas, localizando a F-4000 com o restante dos defensivos roubados.

Segundo o funcionário da Agrosul que foi roubado, foi visto um Fiat UNO modelo novo, cor branca, que deu suporte para fuga dos bandidos juntamente com o pálio.

Após o término da diligência, foram apresentados, na Delegacia, os dois veículos recuperados, bem como 34 caixas de defensivos URGE, 25 caixas de defensivos CAPATAZ e 13 caixas de defensivos BOLD, avaliados segundo o proprietário em mais de 500 mil reais.

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    08/03/2019 12:35

    Um fato me chamou a atenção. Transporte de defensivos agrícolas dessa forma, em um pequeno carro de passeio, parece inadequado, ou não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: