Pular para o conteúdo

Educação. Aí começa uma grande nação. Os chineses vão dominar o mundo apesar dos EUA

08/02/2019

Vejam no vídeo que o motorista educado para na faixa de modo a dar preferência à menina. Ela, por seu turno, agradece com uma rápida inclinação de cabeça.

Os 1,4 bilhão de chineses já dominam a economia mundial, com exportações de manufaturados, grandes obras de infraestrutura e um mercado consumidor interno crescente.

Eles dominarão o mundo. Um destino para o qual chamaram a Rússia, o Brasil, a Índia e a África do Sul, no âmbito dos BRICS.

A China é o maior proprietário soberano do mundo (além da Reserva Federal dos EUA) de títulos públicos dos EUA: no fim de janeiro de 2018, ela possuía títulos de dívida norte-americana no valor de 1,17 trilhão de dólares (R$ 3,7 trilhões).

A China é também o maior comprador de gás natural liquefeito norte-americano: no quarto trimestre de 2017, o volume das importações chinesas chegou a cerca de 750 milhões de metros cúbicos por dia.

Por isso a reação explosiva dos Estados Unidos, principalmente com o Brasil, onde conseguiram através de juízes e políticos vis acabar com a indústria pesada, a indústria do petróleo, com a educação e com a saúde.

Só permitem a continuidade do agronegócio porque o Brasil é seu principal cliente, tanto na compra de insumos como na venda do produto para as poderosas tradings do setor.

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    08/02/2019 21:07

    O pior é que a maioria embarcou nas lorotas dos juízes, promotores, políticos e mídia
    e muitos, embora mesmo percebendo os erros cometidos, permanecem repetindos o carcomido discurso por pura vergonha, enquanto isso o Brasil vai sendo dado a preço de banana às potências estrangeiras. Já vi muitos defendendo as privatizações de estatais brasileiras e por pura ignorância nem ao menos sabem que os compradores são empresas, também estatais, só que lá da Noruega, EsPanha, França, China e por aí vai. O gado agora é controlado pelas redes sociais e suas fake news.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: