Pular para o conteúdo

Gerson Camata, ex-governador do ES, é morto a tiros por bicicleteiro.

26/12/2018

O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata (MDB) morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira em um restaurante na Praia do Canto, em Vitória. Ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

Segundo testemunhas ouvidas pelo jornal Folha de Vitória, Camata foi baleado por um homem em uma bicicleta que passou pelo local em que ele estava. Um sobrinho do ex-governador ouvido pela Gazeta Online diz que o crime teve características de execução.

Ainda não há informações sobre a identidade do autor dos disparos e sobre as motivações do crime. A nota da Secretaria de Segurança Pública diz que a Polícia Civil do estado está à procura do suspeito.

Em 1982, Gerson Camata sagrou-se o primeiro governador do Espírito Santo eleito democraticamente desde o início da ditadura militar. Jornalista e economista, ele também foi vereador de Vitória, deputado estadual, deputado federal e senador. Deixou a vida pública em 2011, com o fim de seu último mandato de senador.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: