Pular para o conteúdo

Todo vereador aderente tem uma mamadeira na Prefeitura. É ver para crer.

11/12/2018

O caro leitor por acaso pensa que a adesão dos vereadores de Luís Eduardo Magalhães (são 12 de um total de 15 legisladores) ao Prefeito é feita pelos belos olhos morenos de Oziel Oliveira?

Mas não mesmo! Cada vereador elege uma mamadeira no Executivo, além daquela que já tem no Legislativo, onde os delicados são distribuídos com parcimônia e equilíbrio entre os pares.

O vereador Luciano dos Santos, só para citar um exemplo, tem duas irmãs e uma cunhada contratadas pela Prefeitura e não abre mão disso, apesar da clara configuração de nepotismo, uma falta grave aos olhos da lei. 

Luciano está sempre fechado nas votações com o Prefeito. É claro que Oziel gostaria que esse companheirismo não custasse nada, que fosse sincero e acompanhasse aquelas medidas que são mais úteis ao Município. Mas não acontece assim.

O salário é pouco, menor de R$3 mil líquidos, mas o vereador não abre mão nestes tempos bicudos. E todo dia está lá na Prefeitura, com um novo pedido.

O Vereador sabe que foi eleito para fiscalizar o Prefeito e suas ações. Mas até as próximas eleições esqueceu disso e agora está preocupado só em levar vantagens.

3 Comentários leave one →
  1. Edvaldo Ramos permalink
    11/12/2018 14:18

    Vergonhoso, o duro ainda é ter que aguentar a falsa moralidade que essas pessoas insistem em transmitir a sociedade, uns já são escancarados, adesivam seus carros, pregam santinhos na camisa, tudo para agradar ao chefe e garantir as negociatas, se não é ilegal, no minimo é amoral, não possuem o minimo comprometimento com os interesses coletivo, para estes a opinião da população tanto faz. Outros esbravejam, pregam independência, vão as rádios, aos blogs, tira fotos, mas a efetividade é zero, nunca podem fazer nada mais do que isso. O silvano, por exemplo, após dois anos tem o discurso previsível e repetitivo, na última votação, por não poder manter sua submissão em sigilo, alegou votar a favor do empréstimo de 40 milhões, “mas avisou ao prefeito que iria cobra-lo”. Sobre os vários milhões gastos no canal e sobre a situação precária que a infra estrutura se encontra de maneira geral, ao invés de acionar o MP, resolveu achar um culpado, o secretário! Segundo este vereador que não tem autonomia moral para cobrar do prefeito, esta pessoa totalmente submissa é responsável por todas as mazelas da infra estrutura da cidade. O Silvano, como outros, para vereador, está como o médico que ao invés de receitar algo para curar o enfermo, prefere mandar trocar o aparelho de radiografia!

  2. Carlos permalink
    11/12/2018 17:40

    Verdade,as piriguetonas irmãs do vereador,mata e morre defendendo casal Oliveira.
    Em 2020 acaba essa mamadeira.

  3. Eduardo permalink
    12/12/2018 20:19

    O que menos interessa a esse Vereador é defender os interesses do povo da nossa cidade. Começando pelos discursos sem pé nem cabeça onde ele declama pérolas da língua portuguesa. Nossa população necessita rever seu voto e os conceitos sobre os candidatos pois só assim elegeremos políticos dignos do cargo e que realmente trabalhem para o bem estar de nosso povo. Cadê a usina de asfalto? Cadê o hospital?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: