Pular para o conteúdo

Acesso ao lixão de LEM é bloqueado por manifestantes

29/10/2018

Um carro de som convocou desde cedo os moradores dos bairros da região norte da cidade para comparecer ao lixão e ajudar no bloqueio do lixão de Luís Eduardo Magalhães.

Eles querem que seja interrompido a partir de agora o acumulo de mais lixo no local. O Prefeito da cidade não fala sobre a existência de obras do aterro sanitário.

No entanto, por força da lei, não pode escolher, por mais distante que seja, um local para depositar o lixo a céu aberto.

A população dos bairros praticamente encostados no lixão sentem-se enganados, pois o Prefeito prometeu, em campanha, resolver “em seis meses” o problema do monturo, depois que o ex-prefeito Humberto Santa Cruz praticamente empurrou com a barriga o problema.

Quando nomeada secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia em 2017, Jusmari Oliveira, a primeira dama do Município, agora eleita deputada estadual, prometeu igualmente fazer um estudo apurado sobre o problema, com a adoção de medidas “mitigadoras”. Não se tem conhecimento sobre os resultados deste estudo técnico e não se conhece até hoje nem o volume de lixo que é depositado diariamente no local.

One Comment leave one →
  1. Jonas permalink
    30/10/2018 10:23

    Nosso prefeito Oziel passou aquela baba de calango nos munícipes luiseduardenses. E pra ser mais engraçado a atual secretária de meio ambiente, foi uma das pessoas que mais atacou Humberto sobre esse problema. Hoje ela está no cargo e até o momento nada foi feito. O preço que pagamos por pessoas incompetentes (tanto eleitores como eleitos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: