Pular para o conteúdo

Uma tonelada de maconha é encontrada em caminhão com destino a Luís Eduardo Magalhães

08/09/2018

Um caminhoneiro de 27 anos fugiu ao ser parado em uma blitz de rotina no Distrito Federal às 13h40 deste sábado (8). Após entregar os documentos, ele disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iria até a cabine buscar os chinelos. Foi quando ele aproveitou e entrou na mata para se esconder.

Por causa disso, os policiais revistaram o caminhão. Em meio à carga de milho, encontraram 1,1 tonelada de maconha. A blitz ocorreu na BR-060, próximo ao Recanto das Emas.

Antes de escapar, o motorista tinha informado aos agentes que o caminhão saiu de Sorriso (MT) e iria para Luís Eduardo Magalhães (BA). Do g1.globo.com.

Motorista bêbado é preso em Barreiras

Na tarde desta sexta-feira (07), pouco depois das 16:30h, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal durante ronda na BR-242 altura do KM 839, flagrou um caminhoneiro dirigindo uma carreta em zig-zag pela pista de rolamento no sentido Barreiras/Luís Eduardo Magalhães.

Imediatamente foram iniciados os procedimentos de abordagem, quando então percebeu-se que o condutor de 66 anos estava com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Conforme os policiais apuraram, o condutor admitiu ter ingerido algumas cervejas.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: