Pular para o conteúdo

LEM violenta: depois do crime da manhã de ontem, mais dois assassinatos, um à tarde, outro à noite.

31/08/2018

blogbahia

Depois do crime próximo ao meio-dia de ontem, no Jardim das Acácias, quando um pai foi abatido a tiros enquanto jogava bola com seu filho, outro homicídio ocorreu no bairro Sol do Cerrado. Um jovem de 22 anos foi morto dentro de casa por dois homicidas, também jovens conforme a descrição. Os criminosos chegaram a arrombar a casa para balear a vítima na cozinha do pequeno apartamento.

O pessoal do SAMU que socorreu a vítima só conseguiu constatar a morte.

Também deu entrada na UPA outro jovem baleado na mesma hora e a Polícia acredita que tenha sido uma bala perdida no tiroteio que vitimou o jovem de 22 anos.

Ainda ontem à noite, outra pessoa tombou baleada no Santa Cruz. Valdinei Nunes Bispo, de 27 anos, natural de Espinosa/MG, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na Rua Candeias, nas proximidades do Bar 100 Parêa, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ainda não há informações de como ocorreu o homicídio, autoria e nem motivação. Valdinei foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região do braço, pescoço, e cabeça.

Tentativa de fuga

Outro indivíduo, acusado de assalto, foi baleado no início da noite de ontem, em confronto com soldados da PM. Ao receber voz de prisão, ele tentou fugir com uma arma na mão e foi baleado três vezes na perna. O sujeito saiu caminhando da UPA rumo à cadeia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: