Pular para o conteúdo

PM do DF prende moça com 15 kgs de droga que seria entregue em Cristópolis

16/08/2018
Do Correio Braziliense
Durante patrulhamento de rotina na noite desta terça-feira (14), na DF-001, a Polícia Militar parou um ônibus interestadual da viação Rápido Federal e encontrou uma mala com 14 tabletes de drogas – maconha e crack. A mala pesava cerca de 15kg. Uma adolescente de 16 anos foi identificada como a dona.
O ônibus foi parado na altura do Viaduto de Taguatinga e seguia como destino Cristópolis (BA). Durante o patrulhamento, a equipe usou animais do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) para verificar as malas que estavam no bagageiro. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), um dos cães farejou e indicou uma mala como suspeita. Ao abri-la, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha e dois de crack.
No momento da abordagem, os policiais observaram a etiqueta da mala, colocada pela empresa de transporte e então identificaram que a proprietária era uma adolescente de 16 anos. Ao ser questionada sobre o conteúdo da mala, a jovem contou que pegou a droga na cidade de Anápolis (GO) com um desconhecido e que iria entregar a outra pessoa em Cristópolis e que ela receberia cerca de R$ 700 pelo transporte da droga.
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: